FIS – Faculdade de Integração do Sertão

O curso de pós-graduação em Gestão pública tem por objetivo formar gestores públicos que atuem de forma menos centralizada, mais ágil e sob uma perspectiva de ganhos em termos econômicos e de resultados obtidos. Para tanto, busca combinar questões técnicas, jurídicas e legais com temas vinculados à estratégia, à gestão pública moderna e à prática na esfera pública dos conceitos de eficiência, eficácia, efetividade, economicidade, excelência operacional, resultados e transparência, típicos da esfera privada.

Objetivo do curso: O Curso tem por objetivo capacitar os seus participantes para atuar como elementos condutores à mudança nas organizações públicas, maximizando assim, a relação “agente-principal”, o que se acredita em muitas vezes, desencadear uma melhora na qualidade dos serviços prestados a toda sociedade.

Público Alvo: Funcionários públicos da esfera federal, estadual e municipal, com graduação nas áreas de Administração em todas as suas habilitações, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito, assim como, profissionais interessados na compreensão da atividade pública eficiente, necessária ao atendimento dos interesses públicos e privados.

Especificações
Grade Curricular