R. João Luiz de Melo, 2110 - Tancredo Neves, Serra Talhada/PE (87) 3831-1472 (87) 98124-4526 faleconosco@fis.edu.br

Clínica Escola Fisioterapia

Conheça o perfil no Instagram: @clinefis

A Clínica Escola de Fisioterapia iniciou suas atividades em Agosto de 2015. As atividades desenvolvidas pelos alunos na clínica são parte do último estágio obrigatório do curso de Fisioterapia.

“A Clínica Escola é o encerramento de um ciclo para os estudantes, onde eles colocarão em prática tudo o que foi aprendido durante a graduação e durante todos os estágios pelos quais passaram, e para a comunidade é uma excelente oportunidade de receber um atendimento de qualidade, diferenciado, pois os alunos esforçam-se em prestar e oferecer tudo o que temos de melhor no campo da fisioterapia de forma supervisionada pelos professores.”

São prestados na Clínica os serviços de:

Fisioterapia Traumato-ortopédica: fraturas, lesões musculares, entorses, pós-operatórios, artrites, artroses
Fisioterapia Cardiorrespiratória: patologias dos sistemas respiratório e cardíacos
Fisioterapia Pélvica: incontinências urinárias femininas e masculinas, trabalhos preventivos em gestantes, disfunções sexuais, etc
Fisioterapia Neurológica: tanto adulta quanto pediátrica, serão tratadas as síndromes, pacientes que sofreram AVC e lesões medulares
Fisioterapia Dermato-funcional: disfunções estéticas, entre elas, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, limpeza de pele.

Além do setor de Fisioterapia Oncológica, que tem o objetivo de tratar as sequelas dos pacientes que sofrem ou sofrerão com o câncer.

Contatos:

E-mail: clifisio@fis.edu.br

Fone: (87)3831-1472 Ramal: 232

WhatsApp: (87)98805-5115

Opte por um futuro relevante

O Centro Universitário FIS - UniFIS, com limite territorial circunscrito ao município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco, é mantida pela Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada Ltda., pessoa jurídica de direito privado com fins lucrativos. A Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada Ltda. possui sede e foro no município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco. Seu Estatuto Social foi inscrito no Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas de Serra Talhada, sob número de ordem 248 do livro A nº 03 – PJ, fls. 14, em 14 de Janeiro de 2004.

Fachada

Notícias Recentes

Portal Acadêmico

Código da Instituição - fis