FIS – Faculdade de Integração do Sertão
A Diretoria Acadêmica da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) divulgou o Calendário Acadêmico referente aos períodos letivos 2017.1 e 2017.2. O calendário está disponível na página da FIS: calendario_correto. As aulas do primeiro semestre terão início no dia 30 de janeiro somente para os alunos do primeiro período de todos os cursos. O segundo dia (31/01) também será dedicado aos alunos do primeiro período com a realização de uma visita guiada em todos os setores da FIS. A partir do dia 1º de fevereiro as aulas terão início normalmente para os alunos de todos os períodos.

O diretor acadêmico da FIS, Luís Pereira de Melo Júnior, ressalta que é necessário o aluno acompanhar o que acontece na Instituição por meio do calendário oficial da IES. “Tivemos o cuidado de definir antecipadamente o dia de todos os nossos eventos. A partir disso, os discentes podem se programar e, principalmente, participar dos eventos da FIS. São momentos de aprendizado, trocas de conhecimentos e também de horas complementares para os currículos dos alunos ”, frisou.
Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS (Nucom-FIS)