FIS – Faculdade de Integração do Sertão
A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) informa que, de devido às festividades de final de ano, terá o funcionamento institucional interrompido do dia 26 (segunda-feira ) até o dia 30 (sexta-feira) de dezembro de 2016, voltando às atividades no dia 2 de janeiro de 2017 (segunda-feira). Devido à suspensão das atividades administrativas nesse período os alunos podem imprimir os boletos de matrículas diretamente por meio do site da FIS e pagar na rede bancária credenciada.

A partir do dia 2 de janeiro de 2017 os alunos podem comparecer à Faculdade de Integração do Sertão (FIS) para assinar o contrato de matrícula. É importante lembrar que os alunos veteranos e novatos que efetivarem a matrícula até o dia 5 de janeiro ganham um desconto de 5% no valor a ser pago. Mais informações: 87 3831 1472.
Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS  (Nucom-FIS)