FIS – Faculdade de Integração do Sertão

Agora é oficial! O Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior autorizou a criação do curso de Bacharelado em Odontologia na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada, com a projeção de 160 vagas a cada ano letivo.

A decisão consta da Portaria de nº 847 de 22 de dezembro de 2016 disponíveis nos arquivos digitais do Diário Oficial da União (portaria-do-mec-odontologia e portaria-do-mec-odontologia-2).

O diretor-presidente da Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada (Sesst) e diretor acadêmico da Faculdade de Integração do Sertão, Luís Pereira de Melo Júnior, ressaltou que recebeu com entusiasmo a aprovação do curso para a Instituição de Ensino Superior, que vem a se somar aos cursos da área de Saúde já mantidos pela FIS: Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. “A FIS tem se preocupado em ampliar sua atenção com qualidade e buscando contribuir para o desenvolvimento da região através da oferta de ensino, pesquisa e extensão. A autorização do curso de Bacharelado em Odontologia vem a somar nessa missão diária com mais esse desafio”, frisou.

O edital do Vestibular contendo as regras e datas serão divulgados em breve.

Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS (Nucom-FIS)