Direito Público: Administrativo, Financeiro e Tributário

O curso de pós-graduação em Direito Público: Administrativo, Financeiro e Tributário, Constitui em capacitar e aprofundar seus alunos nos campos do conhecimento dos princípios que alicerçam a ordem constitucional e a organização da Administração Pública. Neste cenário, o curso de Pós-Graduação em Direito Público cria o ambiente acadêmico oportuno para o estudo e a reflexão de temas basilares do Direito Constitucional, bem como dos principais institutos jurídicos de Direito Público, focando as aulas na práxis profissional.

Objetivo do curso: A Pós-Graduação em Direito Público tem por objetivo o estudo aprofundado dos principais temas que permeiam o direito público contemporâneo. Possibilitando a atuação dos alunos na solução de problemas teóricos e práticos. Capacitando os alunos para a vida profissional seja como agente público ou como atuante perante os órgãos governamentais.

Público alvo: Graduados em Direito ou outras áreas do conhecimento afins ao Direito Tributário, como Finanças, Contabilidade e Administração, que atuem e pretendam aprofundar seus conhecimentos.

Carga horária: 360 horas.

istanbul sehirlerarasi nakliyat hacklink istanbul evden eve nakliyat atasehir evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat firmalari atasehir evden eve nakliyat