A representante do Conselho Regional de Enfermagem- Coren-PE, seccional Serra Talhada, Joanes Veras, ministrou na FIS a palestra “A importância do conhecimento da legislação em enfermagem para uma prática segura”.

Os alunos do curso de bacharelado da Faculdade de Integração do Sertão- FIS, receberam a visita da enfermeira fiscal do Conselho Regional de Enfermagem- Coren-PE, seccional Serra Talhada, Joanes Veras, que ministrou as palestras “A importância do conhecimento da legislação em enfermagem para uma prática segura”, para os alunos do 1º período e “Competências e atribuições do enfermeiro” puderam prestigiar a temática os alunos do 8º e 9º períodos. A atividade ocorreu nos dias 19 e 23 de maio,

A coordenadora do curso, Karla Millene Lima Cantarelli, abordou a importância da representante do Coren na FIS, “a visita foi bastante oportuna e pertinente, pois no mês de maio se comemora a semana da enfermagem e os temas abordados são importantes para a formação do enfermeiro, observou a coordenadora.

Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS ( Nucom-FIS)