FIS – Faculdade de Integração do Sertão

As inscrições para o Vestibular 2016.2 da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) prosseguem até às 22h do dia 23 de junho. Ao todo, a instituição está ofertando 1.020 vagas em onze cursos: Administração (100 vagas), Ciências Contábeis (50 vagas), Direito (80 vagas), Enfermagem (50 vagas), Fisioterapia (50 vagas), Farmácia (70 vagas), Logística (120 vagas), Rede de Computadores (120 vagas), Construção de Edifícios (120 vagas), Segurança do Trabalho (120 vagas) e Engenharia Civil (140 vagas). As informações detalhadas de todo o processo seletivo, estão disponíveis em http://sesst.net/vest/arquivo/edital.pdf e as inscrições podem ser efetivadas pelo link http://www.fis.edu.br. No ato de inscrição o candidato pode escolher a opção de curso e uma segunda opção de cursos

O processo de inscrição pode ser realizado pela internet e de 2ª a 6ª das 14h às 21h nos terminais de atendimento na sede da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), localizada na Rua João Luiz de Melo, 2110, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. Os terminais não estarão disponíveis aos sábados, domingos e feriados. Após preencher o Formulário de Inscrição o candidato deve imprimir o Boleto de Pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 50,00.

As provas serão aplicadas no dia 3 de julho, das 8h30 as 12h30 na sede da Faculdade de Integração do Sertão (FIS). e são compostas por duas partes: uma redação e a segunda parte é uma prova objetiva com 50 questões objetivas com cinco alternativas de múltipla escolha.

O gabarito do Vestibular 2016.2 da FIS será divulgado até o dia 04/07/2016 e o resultado sai até o dia 07/07/2016 por meio de listagens a serem afixadas nos quadros de avisos da instituição ou pela Internet no site http://www.fis.edu.br.  As matrículas estão previstas para o período de 11 a 15 de julho, das 8h às 18h.

O diretor presidente da FIS, Luis Pereira de Melo Júnior ressaltou que a Faculdade de Integração do Sertão (FIS) tem desempenhado um papel fundamental de disseminação de conhecimentos na região e, por isso, as expectativas são as melhores por garantir a cada semestre a oportunidade do acesso ao ensino superior em uma instituição com reconhecimento de instituições como o Ministério da Educação tanto das condições físicas quanto do quadro docente e atividades realizadas. “A FIS sabe da sua responsabilidade como uma instituição que dissemina conhecimento e amplia o debate sobre o conhecimento científico e sua aplicabilidade em prol da sociedade, por isso, a cada novo vestibular esperamos estar contribuindo em oferecer uma chance para as pessoas que desejam fazer um curso superior e encontrar sua vocação profissional. O acesso a uma vaga é apenas um começo desses sonhos que se ampliam com a formação acadêmica, as pesquisas científicas e os projetos de extensão”, frisou.

Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS (Nucom-FIS)

 

web banner 874x324