R. João Luiz de Melo, 2110 - Tancredo Neves, Serra Talhada/PE (87) 3831-1472 (87) 98124-4526 faleconosco@fis.edu.br

Setor de Diplomas

Atualmente os registros dos diplomas estão sendo feitos pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, dentro dos prazos estipulados pela Portaria Ministerial do MEC 1.095, de 25 de outubro de 2018.
Ainda de acordo com a Portaria citada, os diplomas dos formandos que integralizou todos os créditos necessários a conclusão do curso, atividades complementares, possuindo a devida regularidade junto ao ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), e terem Colado Grau, os diplomas serão automaticamente expedidos, sem que haja a solicitação deste pelo formando.

ATENÇÃO: para os formandos que concluíram o curso semestres anteriores a 2018.2, terão que fazer a solicitação do diploma na Secretaria Acadêmica da FIS.

 

Aqui você pode consultar informações pertinentes aos diplomas já registrados:

Consultar Diploma  Consultar Diploma Físico

Opte por um futuro relevante

O Centro Universitário FIS - UniFIS, com limite territorial circunscrito ao município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco, é mantida pela Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada Ltda., pessoa jurídica de direito privado com fins lucrativos. A Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada Ltda. possui sede e foro no município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco. Seu Estatuto Social foi inscrito no Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas de Serra Talhada, sob número de ordem 248 do livro A nº 03 – PJ, fls. 14, em 14 de Janeiro de 2004.

Fachada

Notícias Recentes

Portal Acadêmico

Código da Instituição - fis