R. João Luiz de Melo, 2110 - Tancredo Neves, Serra Talhada/PE (87) 3831-1472 (87) 98124-4526 faleconosco@fis.edu.br
15/03/2020

A Faculdade de Integração do Sertão- FIS, tem acompanhado atentamente as informações e recomendações dos órgãos oficiais de saúde do estado de Pernambuco sobre o Coronavírus (COVID19). Diante desses fatos informamos a toda comunidade acadêmica que a Faculdade de Integração do Sertão- FIS tem intensificado a higiene de todos os setores da instituição.
As aulas e demais atividades acadêmicas serão mantidas de forma regular, nos dias e horários habituais. Caso haja qualquer indicação de paralisação para as faculdades particulares, vinda dos órgãos de saúde, a FIS acatará de imediato a recomendação.
Há muitos boatos que são veiculados nas redes sociais. São notícias falsas que têm deixado as pessoas alarmadas. Pedimos encarecidamente que não repassem informações que não tenham sido expressas pelos órgãos competentes.
Estamos atentos aos comunicados oficiais e caso tenhamos novas informações repassaremos a toda comunidade acadêmica. Por ora, pedimos que todos se tranquilizem e que as recomendações sobre higiene sejam mantidas por todos nós.


Notícias Recentes

Portal Acadêmico

Código da Instituição - fis