R. João Luiz de Melo, 2110 - Tancredo Neves, Serra Talhada/PE (87) 3831-1472 (87) 98124-4526 faleconosco@fis.edu.br

Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania (NDHC)

Conheça o perfil no Instagram: @fisdireitoshumanos

Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania (NDHC), é um órgão suplementar da Faculdade de Integração do Sertão, vinculado à direção acadêmica o qual tem como objetivos:

• Desenvolver programas e projetos em direitos humanos na área de ensino, pesquisa e extensão

• Levantar e sistematizar as informações sobre recursos humanos e produção acadêmica existente na área de direitos humanos

• Promover o intercâmbio técnico-científico com Universidades, Faculdades, Centros de Pesquisas e Ensino, e entidades de defesa e promoção em Direitos Humanos, públicas e privadas, em nível nacional e internacional

• Fomentar a pesquisa em direitos humanos e divulgar a produção científica e o material didático produzido pelos membros do Núcleo ou de interesse do Núcleo

• Contribuir para a formação e capacitação em cidadania e educação em direitos humanos

• Contribuir, fomentar e colaborar na implementação e monitoramento de políticas públicas em direitos humanos e cidadania

O Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania é constituído por docentes da FIS em caráter interdisciplinar a fim de envolver toda comunidade acadêmica, tendo os discentes como cooperadores no apoio de projetos.

Manoel Arnóbio de Souza
Coordenador do NDHC

Links Importantes

Opte por um futuro relevante

O Centro Universitário FIS - UniFIS, com limite territorial circunscrito ao município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco, é mantida pela Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada Ltda., pessoa jurídica de direito privado com fins lucrativos. A Sociedade de Ensino Superior de Serra Talhada Ltda. possui sede e foro no município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco. Seu Estatuto Social foi inscrito no Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas de Serra Talhada, sob número de ordem 248 do livro A nº 03 – PJ, fls. 14, em 14 de Janeiro de 2004.

Fachada

Portal Acadêmico